É um filme musical dirigido por Frank Tuttle, estrelado por Bing Crosby, Stuart Erwin, Leila Hyams e George Burns e Gracie Allen. Este filme é notável por ser um dos primeiros a capitalizar o formato da transmissão de rádio, um meio que estava crescendo em popularidade na época.
A trama gira em torno de um cantor de rádio, Bing Crosby (interpretado por ele mesmo), que é despedido devido ao seu comportamento irresponsável e é substituído por um novo cantor. Paralelamente, dois produtores de rádio (interpretados por Stuart Erwin e George Burns) tentam salvar sua estação de rádio da falência com a ajuda de suas estrelas cômicas, Gracie Allen e George Burns, que interpretam versões fictícias de si mesmos.
O filme apresenta uma série de números musicais e cômicos, aproveitando o talento de seus protagonistas. Bing Crosby, em particular, brilha com suas canções, consolidando sua imagem como uma das maiores estrelas musicais da época.
“The Big Broadcast” é lembrado por sua abordagem inovadora e leve ao formato de comédia musical, além de ser um marco na carreira de Bing Crosby. O filme também teve uma série de sequências ao longo dos anos, devido ao seu sucesso inicial.